Quem passou, passou! Quem não passou tem a recuperação! (risos) Desculpe. Não conseguimos perder a piadinha. Ainda que seja uma verdade. O fim de ano anuncia-se. É tempo de dizer até logo (ou adeus – no caso da galera do terceirão) para a escola, relaxar, dormir até mais tarde sem nenhum peso na consciência e curtir as férias, a família, os amigos. Algumas escolas ainda estão em aulas. Outras se preparam para fechar as portas.

Aqueles que ainda estão pendurados em alguma nota têm o período – curto – de recuperação. Obviamente, não tem como enfiar na cabeça um ano inteiro de aprendizado, mas dá para relembrar a matéria e fazer bonito para acompanhar a turma no próximo ano. Já serve de lição para 2011: não deixe para a última hora.
Para quem fez o último ano, é tempo de roer unhas. Alguns ainda têm vestibular pela frente. Vixi! Outros estão um pouco mais relaxados. Já passaram pela 'tortura'. Mas para todos a aflição dura até sair o resultado. Que carma.

Mas é assim mesmo. Passou? Parabéns! Não conseguiu? Ânimo, amigo! O que não vale é desistir. Tem gente que tentou três, quatro vezes até conseguir entrar no curso dos sonhos. É assim mesmo. Um uma coisa que é certa: quem persiste alcança!
Assim como vocês, o Notisul Escola também vai dar um tempinho. Para nós, as férias significará uma reformulada no material de trabalho. Também voltamos em 2011, com as baterias recarregadas, novidades. Que novidades? Não contamos, não! É surpresa.

Pessoal, a todos vocês um grande abraço e maravilhosas férias. Voltamos no próximo ano. Aos estudantes, obrigada por nos acompanharem. Aos mestres, obrigada por incentivarem o projeto. Contamos com vocês em 2011. Ótimo e gorducho Natal. Sucesso e felicidades no ano novo.
Abraços, Zah e Pri!