Fórmula do custo x benefício

Muitas pessoas ainda acreditam que uma boa compra é aquela que você paga barato pelo produto, e eu vim aqui para te dizer que isso NÃO é verdade.

Veja bem, nem todo produto com baixo valor é de fato de qualidade, da mesma forma que um produto com valor altíssimo pode não suprir a sua necessidade pontual. Nesse momento é importante levar em consideração alguns critérios na hora da compra para não gastar o seu dinheiro de forma errada. 

E hoje eu vim te ensinar a fórmula do custo X benefício. O exemplo da foto acima, é para te ensinar a como fazer essa conta, ela não precisa ser necessariamente feita só com a bolsa, até mesmo porque, existe um modelo de bolsa para cada estilo e personalidade, assim como para a comunicação de imagem de cada um. Eu usei a peça na cor preta porque ela é a mais aceita como cor coringa pela maioria, porém, bolsa não precisa combinar com o look, ela precisa combinar com VOCÊ. Enfim, essa conta você pode aplicar em qualquer outro produto que irá fazer comparação.

Usei o couro como exemplo, mas não vejam isso como um incentivo para o consumo, sabemos que animais são mortos para que possamos ter algum tipo de satisfação, hábitos que precisam ser mudados, no mais, vejam o exemplo como forma de comparação de uma peça com qualidade e durabilidade.

E por último, você pode estar se perguntando: “Nossa, usar a mesma bolsa por 6 anos? Não quero!”. No exemplo ela será usada apensas 2x por semana, ou seja, você ainda vai poder alternar com outras opções. 

Repense seus hábitos de consumo e viva mais leve.