Mulher se finge de morta para sobreviver a agressões em SC

Foto: Reprodução das mídias - Divulgação: Notisul

Uma mulher de 29 anos precisará reconstruir o rosto após ser brutalmente agredida por um homem de 56 anos em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (31) e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima, que estava jantando com o agressor, foi surpreendida com golpes e enforcamento. Para escapar, ela se fingiu de morta e conseguiu fugir no próprio carro. O suspeito foi preso na BR-101, em Balneário Piçarras, e confessou o crime, alegando que acreditava tê-la matado.

Câmeras registram momento da agressão

As imagens mostram o momento em que a vítima é colocada desacordada dentro de um carro pelo agressor. No depoimento à polícia, ela contou que, ao perceber uma oportunidade, trancou as portas, deu a partida no veículo e conseguiu fugir. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem afirmava durante o ataque que a mataria porque acreditava que ela encontraria outra pessoa.

Vítima e agressor tinham relação de amizade

Em depoimento, a vítima afirmou que conhecia o suspeito há anos e que ele era um amigo próximo da família. Ela destacou que, antes da morte da esposa do agressor, há três anos, o casal era considerado como pais para ela. Já o homem apresentou uma versão diferente, afirmando que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há cinco anos.

Suspeito responderá por tentativa de feminicídio

Após a fuga da vítima, o agressor foi localizado na BR-101, em Balneário Piçarras, e preso pela Polícia Civil. Ele responderá por tentativa de feminicídio e dano ao veículo da mulher. O caso segue em investigação.

Fique sempre bem informado com o Notisul!

Receba as principais notícias do Brasil e do mundo diretamente no seu celular ou computador! ⚡📲 Entre agora no nosso grupo de WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real: clique aqui.