Uma mulher precisou fugir correndo de casa nesta terça-feira (5), em Sangão, após ser agredida pelo marido. O homem, usuário de drogas, exigiu o celular da vítima, e ao ser negado, a atacou com um pedaço de madeira no rosto. Após novas ameaças com uma faca, ela pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
O caso ocorreu na manhã de terça-feira no bairro Morro Grande, onde um homem, após uma primeira agressão à esposa, saiu e depois retornou exigindo novamente o telemóvel. Diante de uma nova recusa, ele pegou uma faca e correu atrás dela, que conseguiu fugir de casa e pedir socorro. Vizinhos, ao ouvirem os gritos, ajudaram a vítima, e a Polícia Militar foi acionada para prestar assistência. No entanto, o agressor fugiu antes da chegada dos agentes.
Ao chegarem, os policiais souberam que a vítima tem dois filhos com o agressor. Para garantir a segurança dela e das crianças, a guarnição a levou para a casa de sua mãe. O homem não foi localizado.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre medidas de segurança e proteção. Casos como esse demonstram a importância da rápida intervenção de vizinhos e autoridades para garantir a segurança de mulheres em situação de violência doméstica.