No clima de Dia dos Namorados, cães se casam em Curitiba

O clima de Dia dos Namorados chegou até o mundo animal. Em ação inédita, o Shopping Crystal vai promover o casamento entre cachorros famosos nas redes sociais.
Neste sábado, dia 10 de junho, a partir das 14h30min, o Shopping Crystal promoveu o casamento entre o bulldog francês Boss e a beagle Lilyzuda, cachorros que são sucessos nas redes sociais e contam com mais de 13 mil seguidores cada.
Toda a celebração foi como no mundo humano, com direito a fotógrafo e caminhada até o altar para encontrar o seu pretendente. A celebração foi comandada pelo cão Benji, um shitszu muito responsável. A ação foi gratuita e realizada no piso L2, em frente à loja Richards. “A ação surgiu como uma brincadeira para celebrar o amor em todas as suas formas e possibilidades”, conta a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber.

Foto 1

The Body Shop Brasil lança campanha contra testes em animais com finalidade cosmética
Uma rede inglesa de cosméticos naturais coordenará petição global em mais 60 países.
A The Body Shop foi a primeira marca no mundo a levantar a bandeira contra testes em animais, já que usa ingredientes naturais e livres de crueldade em todos os seus produtos desde a sua fundação, em 1976.
Em 1989, fez sua primeira campanha de conscientização sobre o tema, em parceria com a Cruelty Free (quando o nome era BUAV), resultando na proibição dessa prática no Reino Unido em 1998. A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, em parceria com a Cruelty Free International, organização internacional sem fins lucrativos que trabalha para acabar com os testes em animais, lança hoje, no Brasil, a campanha Forever Against Animal Testing (Contra Teste em Animais), que consiste em um abaixo-assinado global com o objetivo de banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes em todo o mundo. A ação foi protocolocada na sede da Organização das Nações Unidades (ONU), em Nova York, no dia 1 de junho.

A campanha
No Brasil, a campanha ocorrerá nos 115 pontos de venda em todo o país, no site (https://foreveragainstanimaltesting.com/page/9952/petition/1) e nas redes sociais da marca, convidando os clientes a assinarem a petição. A meta é coletar 8 milhões de assinaturas globalmente. Os consumidores serão estimulados a usar a hashtag da campanha, #ForeverAgainstAnimalTesting #ContraTesteEmAnimais, nas mídias sociais para aumentar a conscientização sobre o assunto.
É uma causa muito importante. Precisamos livrar nossos animais de tanta crueldade. Conto com a ajuda de vocês: juntos podemos, sim, fazer um Brasil melhor.

Foto 2 Foto 3 Foto 4 foto 5

Destaque da semana!

Foto 001

Aumigos, para adoção temos Sofia. Ela foi abandonada grávida e agora já está pronta para ter um lar. É de porte médio, muito dócil e carinhosa. Quem quiser adotar esta linda é só entrar em contato com a Debora pelo telefone 48- 9.9801-9636.

Ajude a manter essas vidas
Infelizmente a velocidade para doar cães e gatos não é a mesma das contas vencendo. Então, venho aqui para pedir a ajuda de vocês. A Ivania é uma cuidadora muito dedicada e empenhada pelos seus aumigos. Ela precisa de 80 pessoas para apadrinhar um aumigo com o valor de R$ 50,00 mensais até que o afilhado ou afilhada seja doado ou vire estrelinha. Precisa também de doação de ração. Nos álbuns dela no Facebook há fotos de quase todos eles, e você pode escolher o seu afilhado. Sem ajuda ela não consegue dar a eles uma vida digna. Entre em contato com a Ivania pelo Whatsapp  48-9.9996-3059 ou pelo Facebook Ivania Beatriz Pires Camargo. Ou efetuar um depósito na Caixa, agência 0410, operação 013, conta número 15936-1. Unidos somos mais.

Participe!
Se você, assim como eu, adora o seu aumigo e quer vê-lo aqui como nosso destaque, mande um email para: a_crris@hotmail.com. Sigam-nos no Instagram @pipaminhavidadecao, Facebook www.facebook.com/minhavidadecao e Snap Minhavidadecao.

Dicas
Se você puder colocar água e ração a um cão de rua, faça. É uma iniciativa que infelizmente poucos têm, mas que salva a vidinha destes anjos de quatro patas. Com os dias mais frios que estamos tendo as Ongs precisam de doações de caminhas, casinhas, cobertores e ração, pois nossos peludos também sentem sede e fome. Acolher quem necessita é um ato de amor. Vamos fazer uma corrente do bem e ajudar estes seres que transformam nossas vidas.