sexta, 18 de janeiro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Minha Vida de Cão - Cris Carara

Indústria gaúcha inova e produz alimentação vegana que movimenta o mercado pet no país

Publicado em 05/11/2018 00h10

Indústria gaúcha inova e produz alimentação vegana que movimenta o mercado pet no país
Foto: Divulgação/Notisul

A gaúcha de Estância Velha, BF Foods, é uma empresa especializada em petiscos para cães e gatos. Com o foco em priorizar a qualidade de vida dos bichinhos e aliar uma alimentação parecida com a de seus tutores, adeptos de uma dieta natural ou vegana, apresentam ao mercado um produto diferenciado para a nutrição de pets: a linha exclusiva: MeuDog Premium. Os petiscos desse segmento são compostos por farinha natural de frutas e vegetais com 0% de proteína animal. Sem corantes é ideal também para os animais que possuem alguma alergia ou restrição alimentar.

A proteína texturizada de soja é um dos principais componentes dos snacks MeuDog Premium. Esse diferencial garante o alto nível de proteína, sem sair do padrão vegano. Possuem vitaminas que ajudam a prevenir os sinais de envelhecimento, retiradas da cenoura, beterraba, espinafre, laranja, mamão, açaí, guaraná, entre outros. Apesenta três opções: Vegetais, Care Energy e Frutas, para agradar a todos os paladares.

A BF Foods tem outras linhas de petiscos igualmente desenvolvidas com ingredientes selecionados.
A MeuDog Standard possui bifinhos que podem ser consumidos desde os cães filhotes até os sêniors, pois têm uma textura macia, de fácil mastigação. Na composição se destacam as fibras e ômega 3 e 6. São apresentados nos sabores carne, frango e bacon.

Exclusivamente para os gatos, a BF Foods apresenta os petiscos DeCat. Com sabor peixe, eles auxiliam na eliminação das bolas de pelo e proporcionam mais brilho à pelagem dos felinos. O alimento também é rico em ômega 3 e 6, vitaminas, minerais e fibras.

Neste ano a BF Foods teve a direção assumida por Cristiano Pletsch, que trouxe a experiência de dez anos, adquirida com a marca GostOSSO, que já produzia ossos, palitos e outros petiscos para cães. Hoje, as duas marcas estão unificadas e têm como princípio o carinho entre humano e seu bichinho. Para Pletsch, a preocupação com a alimentação e saúde do animal reflete na relação de companheirismo entre eles “mais que um agrado, um gesto de amor”, comenta ele.

Expansão - Recentemente, a empresa participou de eventos nacionais, que possibilitaram a ampliação de seu mercado. Esteve presente no Pet South América, em São Paulo, onde teve contato com lojistas, distribuidores e visitantes de todo Brasil, Mercosul e China.

Participe!

Se você, assim como eu, adora o seu aumigo e quer vê-lo aqui como nosso destaque, mande um e-mail para: a_crris@hotmail.com. Sigam-nos no Instagram @pipaminhavidadecao, Facebook www.facebook.com/minhavidadecao.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital