Início Geral Luan Santana cancela show na DivinaExpo em Divinópolis por mal-estar

Luan Santana cancela show na DivinaExpo em Divinópolis por mal-estar

FOTO Reprodução Mídias sociais Notisul Digital

Luan Santana cancelou um show na DivinaExpo, em Divinópolis (MG), na noite de sábado, dia 1 de junho, por conta de um mal-estar. Segundo os organizadores do evento, o cantor teve um mal súbito ao desembarcar no aeroporto Brigadeiro Cabral e precisou ser transportado imediatamente para o Hospital Albert Einstein. A assessoria de Luan, no entanto, nega o mal súbito e informa que ele está em repouso absoluto em casa.

Artista se sentia mal desde terça-feira

De acordo com a assessoria de Luan Santana, o cantor estava indisposto e febril desde terça-feira, dia 28 de maio. Ele foi orientado a ficar de repouso por quatro dias, mas decidiu manter sua agenda de shows. Após apresentações na Festa do Pinhão, em Lages (SC), ao lado de Ana Castela, e Votorantim (SP), Luan voltou a se sentir mal ao desembarcar em Divinópolis.

  • Cantor estava febril desde terça-feira
  • Consultou-se no Hospital Albert Einstein
  • Foi recomendado repouso absoluto

Evento surpreendido pelo cancelamento

A direção da DivinaExpo afirmou que o cancelamento do show de Luan Santana surpreendeu tanto a organização quanto o público, pois tudo estava pronto para recebê-lo. Toda a equipe do cantor já estava presente no evento, que contou com shows de Simone Mendes e Lauana Prado.

Recuperação em casa

Luan Santana está atualmente em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville, seguindo recomendações médicas. Após sentir-se mal ao desembarcar em Divinópolis, ele foi orientado a suspender todas as atividades e permanecer em descanso total.

Sair da versão mobile