Lançamento da campanha Voto Por Tubarão e Região da Amurel é nesta segunda-feira (22)

#ParaTodosVerem Na foto, uma pessoa vota na urna eletrônica
- Foto: Divulgação

A campanha Voto Por Tubarão e Região da Amurel será lançada oficialmente nesta segunda-feira (22), às 18h30min, na sede da Associação Empresarial de Tubarão (Acit). O principal objetivo é conscientizar os eleitores que votar e eleger candidatos locais é fundamental no processo de busca pelo desenvolvimento da região.

Oito entidades estão à frente da iniciativa: Acit, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação dos Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Associação de Micro e Pequenas Empresas (Ampe), Sindicato dos Contabilistas (Sindicont), Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) e Sindicato da Indústria Metalúrgica (Sindimet) 

“A Amurel hoje tem apenas dois representantes na Assembleia Legislativa e nenhum na Câmara dos Deputados. Já a Amrec, com praticamente a mesma quantidade de votos que a nossa região, tem três deputados federais e cinco estaduais. Precisamos lutar para aumentar essa representatividade para que toda a região possa crescer”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Fonte: Assessoria CDL Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul