Um jovem de 23 anos foi encontrado morto na noite de sábado (26), às margens da Rua José Antônio da Silva, no bairro Água Boa, em Sangão. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, inicialmente tratada como possível morte acidental. O corpo estava preso a uma cerca de arames, sem sinais vitais. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizam a investigação do caso.
Corpo foi encontrado por testemunha que passava pelo local
A descoberta do corpo foi feita por uma testemunha que passava pelo local e acionou as autoridades policiais. Quando os policiais chegaram, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna já havia isolado a área. Segundo a PM, não havia sinais aparentes de violência.
-
Corpo localizado na Rua José Antônio da Silva, bairro Água Boa
-
Jovem estava preso a uma cerca de arames, sem vida
-
Área isolada pelos Bombeiros de Jaguaruna
Veículo abandonado foi localizado nas proximidades
Nas imediações, próximo à rodovia Lussa Librelato, sentido aeroporto, a polícia encontrou um veículo GM/Classic Life, placas MEV8797. O carro estava com as portas abertas, chave na ignição e sem ocupantes. Dentro do veículo foram encontrados um documento pessoal, um celular e bebidas alcoólicas.
-
Carro abandonado próximo ao local do corpo
-
Chave na ignição e objetos pessoais encontrados
-
Veículo apreendido e levado a pátio conveniado
Polícia Científica realiza perícia e IML investiga causa da morte
A Polícia Científica realizou perícia técnica tanto no local onde o corpo foi encontrado quanto no veículo. Até o momento, não há indícios de crime. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para a realização de exame necroscópico, que poderá indicar a causa da morte. A Polícia Civil continuará a investigação para esclarecer a identidade formal da vítima e as circunstâncias da ocorrência.
-
Perícia aponta ausência de indícios criminais até o momento
-
Exame necroscópico pode trazer respostas sobre a morte
-
Polícia Civil segue investigando o caso