Homem suspeito de matar esposa e amante em SC é preso em motel no Paraná

Foto: Reprodução das mídias - Divulgação: Notisul Digital

Um homem de 24 anos, suspeito de matar a esposa de 33 anos e um suposto amante em Santa Catarina, foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), em Guaíra, no Paraná. Segundo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRon), o suspeito confessou o crime a duas pessoas por uma chamada de WhatsApp, na noite anterior, o que levou as autoridades a iniciar as buscas.

De acordo com o subcomandante Major Prado, o suspeito admitiu ter enforcado a esposa e assassinado o amante, justificando o crime pela suposta relação entre os dois. As confissões foram feitas a amigos, que comunicaram o duplo homicídio à polícia.

Durante a prisão, a polícia encontrou no veículo do suspeito manchas de sangue, uma faca, roupas ensanguentadas e livros sobre crimes. Segundo o Major Prado, o suspeito relatou que deixou os corpos no caminho enquanto fugia em direção à fronteira. No entanto, até o momento, os corpos não foram localizados.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Guaíra. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede a colaboração da população para encontrar os corpos das vítimas.