Homem é esfaqueado ao defender os filhos em Treze de Maio

Foto: TN Sul - Divulgação: Notisul Digital
Na noite de domingo (19), um homem foi esfaqueado durante uma briga no bairro Vila Maria, em Treze de Maio, após defender seus filhos de ofensas. O autor do crime fugiu e não foi localizado pela polícia.

Motivo da agressão

Segundo a Polícia Militar, o agressor teria feito comentários ofensivos sobre os filhos da vítima, que decidiu confrontá-lo. Durante a discussão, o homem foi esfaqueado no abdômen.

Atendimento médico

A vítima foi levada ao Hospital São Sebastião, onde deu entrada por volta das 22h com um ferimento de arma branca. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

Polícia busca agressor

Após ser acionada, a polícia realizou rondas na região, mas o autor do esfaqueamento não foi encontrado. As investigações continuam para localizar o responsável pelo crime.