Um homem de 42 anos foi violentamente agredido no bairro Boa Vista, em Laguna, na noite de quinta-feira. Segundo a vítima, a motivação do crime foi uma dívida de aluguel. Ele relatou à Polícia Militar que o locatário e mais dois homens invadiram sua casa e o agrediram com socos, chutes e um nunchaku, arma de arte marcial chinesa.
Suspeitos fugiram levando celular
O crime ocorreu por volta das 19h, mas a vítima desmaiou e só acordou na manhã seguinte. Ao recuperar a consciência, conseguiu acionar a Polícia Militar. Os agressores fugiram do local levando o celular do morador, que foi encaminhado ao hospital pelo Samu com lesões graves.
Polícia investiga o caso
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e investiga o caso. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Outro caso de agressão em oficina de motos
Além do caso no bairro Boa Vista, o dono de uma oficina de motos no Portinho também foi agredido por um cliente. O proprietário, de 42 anos, relatou que o cliente entrou no local para questionar uma dívida referente a serviços prestados pela oficina. O agressor fez ameaças, danificou itens do estabelecimento com um capacete e derrubou o proprietário no chão. O homem foi socorrido por funcionários e o agressor fugiu.