Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 7, em Criciúma, após ser abordado pela Polícia Militar durante uma discussão com seu irmão. A abordagem resultou na descoberta de um mandado de prisão ativo contra ele pelo crime de homicídio.
Abordagem durante discussão familiar
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para atender a uma ocorrência de discussão entre irmãos em um bairro periférico de Criciúma. Durante a abordagem, os policiais realizaram a verificação nominal dos envolvidos, que revelou o mandado de prisão contra um dos homens.
- Ocorrência atendida às 15h30
- Discussão entre irmãos motivou a ação policial
- Verificação nominal revelou mandado de prisão
Prisão e encaminhamento ao presídio
Após a descoberta do mandado de prisão, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e o conduziu diretamente ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.
Homem era procurado por homicídio
O mandado de prisão encontrado contra o homem era referente a um crime de homicídio. A ação rápida da Polícia Militar resultou na captura do indivíduo, reforçando a segurança na região.