Hélio Vieira assume o Atlético Tubarão

Eduardo Clara (esquerda) no comando do Peixe conquistou três vitórias, perdeu duas e empates dois jogos
Eduardo Clara (esquerda) no comando do Peixe conquistou três vitórias, perdeu duas e empates dois jogos
Fernando Silva
Tubarão
 
A noite de ontem foi de definições entre a diretoria do Atlético Tubarão e o treinador Eduardo Clara. Com diversas críticas da torcida durante o clássico contra o Hercílio Luz, na tarde de domingo, e alguns resultados não satisfatórios, o treinador ficou em uma situação desconfortável.
 
Ainda no domingo, no fim do clássico, o presidente Licão foi questionado sobre o desempenho de Clara e as críticas da torcida. “Quando o resultado não vem, é normal a pressão extracampo. É uma questão a se estudar. Temos que buscar o resultado também, se ele não vem, a coisa fica difícil para”, lamenta Licão. Foi ele que definiu o nome do novo treinador: Hélio Vieira. De acordo com Licão, a decisão, até o momento (ontem à noite) não excluí completamente Eduardo Clara do clube. “Queremos conversar sobre um projeto para estruturar uma base forte. Ele trabalha bem com base, veremos o que pode ocorrer”, organiza o presidente.
 
Sobre o novo treinador, outros nomes foram cotados para ocupar o cargo, porém, Hélio Vieira assume prontamente o desafio e chega hoje mesmo em Tubarão, onde às 18 horas realiza um treino com o elenco principal. “Ainda não temos programado uma apresentação do novo técnico, devido à proximidade do jogo contra o Marcílio Dias, em Itajaí”, Uma coisa é certa, Hélio Vieira, volta ao clube após de uma boa passagem na mesma competição do ano passado, quando o Peixe ficou no ‘quase acesso’.
 
Além do treinador, dois reforços estão confirmados e desembarcam nos próximos dias. Os zagueiros Vitor Hugo e André Ricardo serão os novos zagueiros do Peixe na Divisão Especial do Campeonato Catarinense.