Waldemar Marques Elias, de 78 anos, de Tubarão, morreu ontem (12) à tarde vítima de embolia pulmonar. Waldemar já tinha problemas de pulmão, passou mal neste domingo e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), às 13h30, onde não resistiu e veio a óbito.

O velório ocorre hoje (13) até as 14h na Funerária São Mateus, na avenida Acácio Moreira, na Cidade Azul, seguido de sepultamento no Cemitério Horto dos Ipês, no bairro Monte Castelo.

Waldemar morava no bairro Passo do Gado. Ele era servidor público e estava aposentado há 13 anos. Trabalhou durante cerca de 20 anos na prefeitura como vigilante noturno.

Ele deixa esposa e cinco filhos. “Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para a frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história”, declarou sua neta Maria Helena Venancio Elias, em nome dos familiares.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul