O jornalista Wagner da Silva estreia hoje uma coluna semanal no Notisul. A proposta é colaborar com o debate saudável, a fim de contribuir com o desenvolvimento da região
O jornalista Wagner da Silva estreia hoje uma coluna semanal no Notisul. A proposta é colaborar com o debate saudável, a fim de contribuir com o desenvolvimento da região

 

Braço do Norte
 
Desde a sua primeira edição, em 29 de julho de 2000, o Notisul é referência em credibilidade na apuração da informação e qualidade editorial. Com abordagem idônea e imparcial, o veículo sempre teve o mesmo objetivo: agregar colaboradores, a fim de dar respaldo à expectativa dos leitores.
 
Tanto que o time de colunistas e articulistas cresce a cada ano. O objetivo é abrir a discussão sobre diversos temas, além de buscar a valorização da Região Metropolitana de Tubarão, onde o Notisul circula. Hoje, mais um nome de peso estreia. 
 
Na verdade, ele retorna à equipe do Notisul. O jornalista Wagner da Silva já integrou o time de produção editorial do veículo por cinco anos. Agora, volta com um espaço exclusivo para debater os assuntos que mais interessam à população do Vale do Braço do Norte.
 
“A coluna Pelo Vale seguirá a mesma premissa do Notisul e a minha: ter imparcialidade e credibilidade na apuração dos fatos. Será um espaço para valorizar a região, mas também voltado à comunidade, que terá mais um canal de sugerir e participar do crescimento do Vale”, destaca Wagner.
 
Figura mais do que conhecida no Vale, o jornalista já passou por vários outros meios de comunicação da região. Entre eles o Jornal No Ponto, o qual fundou, e O Visor. 
 
Formado pela Unisul desde 2004, Wagner chega com a missão de informar e deixar o leitor por dentro dos fatos que mais chamam a atenção e causam repercussão durante a semana. O material está na página 8 desta edição, e também no portal do Notisul: www.notisul.com.br. Boa leitura!