Uma vovó de 96 anos chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer ensinando a família toda a dançar o que chama de “Tush Push” – ‘empurrão’, em tradução livre. Shirley Goodman, que é de Sarasota, na Flórida, EUA, se tornou um sucesso dançando Bruno Mars em um vídeo.

Ela já fez duas cirurgias no coração e mesmo assim quer continuar dançando. A idosa acredita que a dança ajudou na recuperação e está pronta pra chegar aos 100 anos.

“Eu tive duas cirurgias de coração. Eu tenho um marcapasso e um stent, e apesar de tudo isso eu ainda me recupero rápido e volto a dançar porque minhas pernas ainda estão funcionando bem ”, disse Goodman. “Os médicos me dizem que é porque eu dancei a vida toda.”

Viral

O neto de Goodman, Todd, postou o vídeo no Facebook e logo virou sensação, com mais de 73 mil visualizações até o fechamento desta matéria. A avó diz que o movimento constante a mantém animada. “Eu adoro isso. Tá no meu DNA. Quando eu ouço a música e vejo as pessoas, isso me excita.”, disse Goodman.

“Não há nada na minha vida que me deixe mais orgulhoso do que o fato de que esta incrível máquina de dança de 96 anos é minha Nona. Ela é minha inspiração, minha motivação, meu espírito e alma.”, diz o neto Todd, no post. Agora Goodman tem sua própria conta no Instagram chamada “The Dancing Nana“.

Confira o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=pw4EKSdTr14