Vovô de 86 anos tem alta da UTI e é intimado a mais 70 anos de casamento

A renovação dos votos não conta desde o momento em que se casaram, eles comemoraram 70 anos que se conheceram, ele tinha 16 anos e ela 13.

Quer coisa mais romântica que sair da UTI e ser intimado a mais 70 anos de casamento? Pois é, Araydes Schulz de 86 anos teve a felicidade de se recuperar do Covid-19 e ao ter alta ser recebido pela esposa Suzi Elba Bernardi (83 anos), que não economizou sentimentos, principalmente para falar de “Amor”.

A renovação dos votos não conta desde o momento em que se casaram, eles comemoraram 70 anos que se conheceram, ele tinha 16 anos e ela 13. Para ela foi amor à primeira vista, para ele um amor proibido porque Dona Suzi era “novinha demais”. O tempo passou, a “novinha” cresceu… E já são 67 anos casados!

O casal é de Canela e seu Araydes ficou internado em um hospital de Gramado. De acordo com a família, ele tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e pegou o vírus mesmo sem sair de casa.

Entre internação em enfermaria e UTI foram 16 dias, Seu Araydes recebeu alta nesta sexta-feira e está em casa com auxílio de uma enfermeira particular. Esse período em que ficaram separados foram bem difíceis para dona Suzi.

Seu Araydes e Dona Suzi são avós do publicitário Germaá Oliveira, que também é gaúcho e tem uma agência de publicidade em Tubarão, a Brandx. Ele conta como a família teve que lidar com toda a situação.

“Omitimos a gravidade da situação para minha avó. No primeiro momento dizíamos que era para ele se recuperar melhor, mas o quadro dele piorou e tivemos que contar. Ela ficou chorando todos os dias preocupada”.

E para esquecer os dias difíceis, dona Suzi resolveu celebrar o amor por mais 70 anos assim que o marido saiu do hospital. “Ela não pensou duas vezes já intimou ele a renovar os votos de casamento” disse Germaá, em tom de brincadeira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul