Quem foi ao comércio de Tubarão durante a semana que antecedeu o Dia dos Pais e neste sábado (8) percebeu a boa movimentação na cidade. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rafael Gomes Silvério, a avaliação em volume de vendas para a data comemorativa foi considerada positiva.

Segundo Rafael, a expectativa ficou dentro do planejado durante a semana e ontem. As lojas abriram suas portas até as 17h e houve um grande fluxo de clientes.

O presidente da CDL acentua que o horário estendido contribuiu consideravelmente para o bom resultado, permitindo mais tempo para as compras e reduzindo a aglomeração das pessoas.

“Esta flexibilização do horário no sábado só temos a agradecer ao prefeito Joares Ponticelli e ao Comitê Extraordinário da Amurel. Ao liberar o horário estendido até as 17 horas, eles tiveram percepção da importância diante de uma data especial como o Dia dos Pais. A decisão foi positiva para todos, comércio e consumidores”, conclui Rafael.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul