O vocalista do grupo Roupa Nova, Paulo César Santos, o Paulinho, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio. Ele lutava contra complicações da Covid-19.

No instagram oficial do grupo, foi divulgado uma nota:

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.

Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele.

Deus o receba de braços abertos! #Luto”.

A internação de Paulinho ocorreu em novembro. A assessoria do cantor contou que em setembro, o cantor passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. No procedimento, as próprias células do paciente foram utilizadas. Ele respondeu bem ao tratamento, mas depois precisou ser novamente internado para tratar a Covid.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul