O cantor Vitor Kley não sabia a emoção que ia causar em uma fã mirim, que tem câncer, ao cantar com ela e o irmão no palco de um evento em Brasília, no último domingo (17).

A menina Anna Luisa, de cinco anos, e o irmão dela, Davi cantaram junto com Kley, a canção “O Sol”, sucesso do músico gaúcho.

A menina faz tratamento contra um câncer e é fã de Vitor. Os pais pediram pra ela conhecer o músico e ele fez mais. Convidou a garotinha pra cantar com ele e a surpresa foi pura emoção para todos que estavam no show.

Os pais souberam do show que o Vítor faria e tentou levar a história da Anna pra produção. Deu certo e a família foi curtir o evento, conheceu o Vítor e ele chamou a Anna e o Davi (irmão dela) pra cantarem.

Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. .

‘A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. Gratidão por presenciar e realizar esse momento tão lindo e generoso do @vitorkley com a Anna. .Viva a música, viva a Anna!”, postou Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que participava do mesmo festival em que Vitor Kley se apresentou.

Vitor Kley também se manifestou sobre o encontro em suas redes sociais:

“O show mais especial das nossas vidas! Obrigado, Brasília! Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família! Que a luz esteja sempre com vocês! A música move montanhas”