Devido ao aumento significativo de casos de Covid-19, o Hospital Unimed comunica que as visitas aos pacientes estão momentaneamente suspensas. No caso de acompanhantes, serão permitidos apenas para pessoas com deficiência, pacientes menores de 18 anos e acima de 60 anos ou em casos que os profissionais de medicina julgarem necessários.

Nesses casos em que há permissão para acompanhantes, eles não deverão apresentar sinais ou sintomas de doenças respiratórias, nem ter sido acometidos pela Covid-19 nos últimos 20 dias. Também não poderão residir com alguém que esteja em tratamento com suspeita da doença.

As trocas de horários dos acompanhantes ocorrerão das 6h às 21h. Essa ação visa diminuir o fluxo de pessoas dentro do ambiente hospitalar e, consequentemente, inibir a proliferação do vírus. O Hospital Unimed conta com a compreensão e colaboração de todos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul