Uma fotografia após a realização de um parto nos Emirados Árabes viralizou na Internet. O registro tomou uma proporção enorme, não imaginada pela equipe da instituição hospitalar.

A imagem mostra um recém-nascido puxando a máscara do médico libanês Samer Cheaib. O obstetra publicou a foto em seu perfil no Instagram.

Já são mais de 25 mil curtidas. Além disso, o médico aproveitou a situação para passar uma mensagem de paz durante o período de pandemia.

“Nunca pensei que a foto teria essa repercussão. Foi algo tão espontâneo do bebê. As pessoas se entusiasmaram porque passou a mensagem de um presságio do fim da Covid-19. Todos desejam tirar a máscara logo e quem sabe poderemos fazer isso em breve. Há uma positividade na foto, penso que traz um sorriso ao rosto de quem vê. O pequeno recém-nascido queria um mundo sem máscaras e talvez muito em breve poderemos ter isso”, relatou Samer Cheaib ao site ”Gulf News”.

https://www.instagram.com/p/CF9nlvZJYDT/

Fonte: Jornal de Brasília e site Gulf News/Edição Portal Notisul
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul