Uma prisão em flagrante de um crime de violência domestica foi registrado neste domingo (21), em Pescaria Brava. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e fez uma prisão em flagrante durante investigação de violência doméstica em Pescaria Brava. A ação foi por meio das Delegacias de Pescaria Brava e Laguna.

A vítima esteve na Delegacia de Laguna para requerer medidas protetivas contra o seu agressor, incluindo o seu afastamento do lar conjugal, no sábado (20). As medidas foram protocoladas e em seguida deferidas em regime de plantão pelo Poder Judiciário, que determinou também a apreensão de uma arma de fogo que estaria na posse do agressor.

Durante as buscas, foi apreendida uma espingarda CBC calibre 32. Diante da situação flagrancial – posse de arma de fogo -, o homem foi encaminhado à Central Regionalizada de Plantão Policial (CRPP) de Laguna, onde foi o lavrado auto de prisão em flagrante em seu desfavor.

Após o recolhimento da fiança arbitrada, o conduzido foi posto em liberdade. Todavia, a medidas protetivas e o seu afastamento do lar mantém-se integras e caso sejam descumpridas poderá ensejar sua prisão imediata.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul