A emoção foi intensa quando reencontrou sua filha Aline e o genro Murilo

Foram 26 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Ao todo, um mês na instituição.

Hoje (31), Silvia Vieira Lopes, de 55 anos, da Cidade Azul, tem ‘milhões’ de motivos para comemorar. Ela recebeu alta da UTI após um tratamento na luta contra a Covid-19.

Silvia chegou ao hospital no dia 31 do mês passado com sintomas como dispneia, fadiga e fraqueza. Nos primeiros dias ficou na enfermaria, e precisou depois de cuidados intensivos.

A ansiedade em sair da UTI e rever os familiares era grande, intensa. Silvia foi recebida pela equipe assistencial da instituição com muito entusiasmo.

Mas a emoção nessa recepção tão calorosa foi quando reencontrou sua filha Aline e o genro Murilo. Balões e muitos aplausos pela sua vitória também não faltaram nesse lindo momento de renascimento.

“Eu te amo, eu consegui”, disse Silvia à filha. Aliás foram muitos eu te amo. A paciente ainda ficará alguns dias na enfermaria em observação.

Depois terminará o tratamento em sua casa, ao lado da família.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul