#pracegover Na foto, pessoas aglomeradas em volta de uma piscina
Foto: Reprodução Redes Sociais

Circula nas redes sociais um vídeos de uma festa com aglomeração, som alto e muita bebida na piscina de um hostel em Imbituba. De acordo com relatos de quem conhece o local, o hostel fica na Praia do Rosa. A festa foi entre a tarde de sábado (3) e madrugada deste domingo (4).

Nas imagens é possível ver os participantes com roupas de banho e sem nenhum tipo de proteção contra o Covid-19. A Polícia Militar foi acionada e foi a até o local.

Foram apreendidos os equipamentos de som e o responsável pelo hostel assinou um Termo Circunstanciado por descumprimento das normas sanitárias previstas no decreto estadual e municipal. Até o momento o responsável pelo local não se manifestou sobre o ocorrido.

Esta não foi a única festa grande que a Polícia interditou em Imbituba entre a noite de sábado e madrugada de domingo do feriado prolongado. Na noite deste sábado a guarnição da PM recebeu e denúncia de que havia uma festa em uma residência no bairro Ibiraquera, alugada para 25 pessoas.

E na Praia do Rosa um bar foi flagrado com mais de 60 pessoas aglomeradas e sem prevenção ao Covid-19, após  horário determinado pelo município. A polícia foi acionada e quando chegou ao local várias pessoas começaram a sair pelos fundos e algumas se esconderam no banheiro.

Todos os responsáveis assinaram um Termo Circunstanciado por descumprimento das normas sanitárias contra o Covid-19.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul