#Pracegover foto: na imagem há um prédio e uma criança se equilibrando pelas janelas e uma pequena estrutura
#Pracegover foto: na imagem há um prédio e uma criança se equilibrando pelas janelas e uma pequena estrutura

O vídeo angustiante de uma criança de 2 anos andando no parapeito de uma janela, no 10º andar de um prédio no centro de Campo Grande, caiu nas redes. Nas imagens a criança anda à margem da janela de um prédio em frente ao Centro Integrado de Justiça – na Rua 26 de agosto, na capital do Mato Grosso do Sul.

O flagrante deixou assustadas pessoas que passavam pela rua. Uma delas filmou o episódio e acionou a polícia. As imagens foram publicadas na última sexta-feira (12) e ganharam as redes rapidamente.

De acordo com o autor da postagem, o garotinho ficou no local cerca de 7 minutos. “Aí acionaram o Choque, que foi ao local e até o andar onde estava o menino. Alguém pegou a criança de lá e fechou a janela”, explicou.

Os pais foram abordados pela Polícia Militar, que esteve no local. Eles mostraram que o apartamento tem telas de proteção, mas aparentemente não estariam em perfeitas condições.

Assim, os agentes disseram que pais ficaram surpresos quando souberam que a criança encostou na tela, que abriu e o fez sair para que andasse no parapeito. A PM orientou que os pais que fizessem reparos na tela.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais