Mais um cãozinho perdido invade a viatura da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) em Santa Catarina. Não é a primeira vez que isso ocorre.

Os policiais realizavam o fechamento da SC-401, em Florianópolis, hoje (12) pela manhã, quando foram surpreendidos por um cachorrinho. No instante em que abriram a porta da viatura, o cão pulou para dentro e não teve jeito de tirá-lo.

O animal somente desceu quando os policiais chegaram ao posto. Imaginando ser uma coincidência, eles abriram a porta do veículo e gravaram um vídeo para ver se ele entraria novamente (vídeo abaixo).

Após uma ronda nas imediações, a família dona do cãozinho foi encontrada. O ‘fujão’ se chama Creme e, ao chegar na residência, foi comemorar com seus donos: a pequena Ester, de 2 anos, Leonardo, de 7, Maria Luiza, 9, e os pais das crianças Giselle e Junior. A família, que já estava angustiada, vibrou com a volta do cachorrinho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul