Foto: Reprodução Facebook

Um vídeo com diversos músicos tubaronenses interpretando a música “Dias Melhores” do Jota Quest, está rodando nas redes sociais desde o fim de março e vem ganhando mais espaço na web.

A ideia foi reunir os músicos para passar uma mensagem positiva por meio da melodia para todos que estão passando por esse momento difícil diante da crise provocada pelo coronavírus.

De acordo com o produtor executivo e músico, Alan Machado, o Bira, o vídeo foi editado pelo publicitário de Tubarão Fabrício Sombrio. As imagens foram gravadas antes do cantor e compositor tubaronense Deison Freitas (34 anos) morrer de coronavírus. Durante agravação um dos músicos está desejando melhoras a Deison.

“Convidamos os músicos através das redes sociais para que todos pudessem participar. Gravamos uma guia no BC estúdio e enviamos para todos gravarem em suas casas ! Eles fizeram de coração essa boa ação”, disse Bira.

O sucesso do vídeo foi tanto, que até o Jota Quest publicou no Instagram e já teve mais de 17 mil visualizações.

“Também publique o vídeo no meu Facebook e tivemos quase 15 mil em apenas 7 dias. Todos os músicos que participaram divulgaram em suas redes sociais . A repercussão foi muito positiva e recebemos mensagens de todo Brasil”, contou Bira.

Se ainda não viu o vídeo, assista agora!

https://www.facebook.com/alan.machadobira/posts/1592405730910113