O empresário Vânio Luiz de Souza Barreiros, 66 anos, de Tubarão, deixou hoje (9) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

O paciente ficou 28 dias em tratamento pela Covid-19. Ele foi recebido com muito carinho pela família que o aguardava ansiosa. Vânio é casado e tem dois filhos: Ramon e Guilherme.

O empresário teve um quadro grave da doença, com uma pneumonia. Mas, com persistência, reagiu e teve uma evolução promissora.

Agora, Vânio ficará na Enfermaria por alguns dias para completar seu tratamento.

Em tempo:
Vale lembrar que a pandemia continua em franca expansão em Santa Catarina, com um crescimento de 5,5% de casos da Covid-19 entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro último.

Isso representa um salto de 254.488 casos para 268.644. Mais de 13,216 mil pessoas foram infectadas em uma semana. Então, o alerta aos cuidados com o vírus continua os mesmos: lavar as mãos com frequência, manter uma distância segura de pessoas que estiverem tossindo ou espirrando, usar máscara, não tocar os olhos, nariz ou  boca.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul