#Pracegover Foto: na imagem há dois homens, bandeiras, uma folha e uma cadeira
#Pracegover Foto: na imagem há dois homens, bandeiras, uma folha e uma cadeira

O vice-prefeito Jerry Luiz Steiner será o responsável pelos atos e atribuições do Poder Executivo de São Martinho pelos próximos 15 dias. O ato de transição do cargo foi realizado pelo prefeito Robson Jean Back na manhã desta quinta-feira (13). O titular do cargo estará de férias no período.

“Eu e Jerry compartilhamos das mesmas ideias. Prova disso é que estamos no segundo mandato sem qualquer desentendimento. Quem ganha com isso é o nosso amado município. Tenho convicção de que, nesse breve período, ele exercerá os trabalhos de nossa gestão com máxima competência e zelo”, pontuou Robson.

Esta é a primeira vez que Jerry assume o Executivo Municipal na atual legislatura. “Assumir os trabalhos do executivo por esse período é de extrema importância para mim. Fico muito grato à confiança, e estarei fazendo o possível para dar continuidade aos trabalhos, sempre com muita responsabilidade e dedicação”, exclamou Jerry em seu discurso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Prefeitura de São Martinho