Imbituba

Depois de quatro dias de muita chuva na região, a Secretaria de Infraestrutura e Saneamento de Imbituba (Seinfra) intensificou os trabalhos de recuperação das vias públicas danificadas no município. Desde segunda-feira, os servidores da prefeitura aceleram os reparos na Avenida Porto Novo, na região da Praia do Rosa, e na Rua Roberto Teixeira, em Ibiraquera.

De acordo o Secretário de Infraestrutura e Saneamento, Gilberto Pereira, os agentes da Seinfra fizeram também a limpeza da Escola Básica Municipal Basileu José da Silva, no Campo da Aviação, no Cemitério e no Centro de Convivência, ambos no bairro Vila Nova, bem como a poda de árvores na Rua Virgílio Soares, em Guaiúba.

Segundo o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, em épocas de chuva, os trabalhos de manutenção das vias e a limpeza urbana precisam ser contínuos. “Após as chuvas prolongadas e intensas, é necessário um esforço muito maior para colocarmos o município em dia. Por isso, nossas equipes estão empenhadas neste trabalho. O secretário Beto e seus agentes estão atentos a todas as demandas”, pontua o prefeito Rosenvaldo.