Foto: Prefeitura de Tubarão

A partir desta quinta-feira (19) as ruas Uruguai e Padre Nóbrega, que servirão de acesso à Ponte Prefeito Paulo Osny May, terão sentido único para o tráfego de veículos. Como a estrutura fará parte da rota de saída no Acesso Norte, os motoristas só poderão transitar nesse sentido, da rotatória da avenida Marcolino Martins Cabral em direção à rua Lauro Müller, na margem direita, e do cruzamento da avenida Getúlio Vargas em direção à marginal da BR-101, na margem esquerda.

Nesta terça-feira (17), a gerência de Trânsito da secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio finalizou a sinalização do local com as placas de proibição de estacionamento, setas de sentido da via e parada obrigatória nos cruzamentos. Com isso, dá início a uma fase de preparação e adaptação dos motoristas para a abertura da nova ponte.

A inauguração da ponte e abertura para o tráfego de veículo será feita assim que for feita a instalação de um conjunto de semáforos no cruzamento da rua Padre Nóbrega com a avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo. A licitação para compra dos equipamento está em fase final.

A parte da rua Uruguai entre a rotatória da avenida Marcolino Martins Cabral e Norberto Pacheco dos Reis, próximo ao Clube de Campo e Hospital Socimed/Unimed, permanece com sentido duplo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul