#Pracegover Foto: na imagem há a mão de uma mulher, que procura nomes em uma lista de aprovados de vestibular
#Pracegover Foto: na imagem há a mão de uma mulher, que procura nomes em uma lista de aprovados de vestibular

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a homologação final da matrícula feita pelos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2020 – Processo Seletivo Especial, anunciou os candidatos que se manifestaram para participar da lista de espera e divulgou aqueles foram convocados na segunda chamada. Todas as listas podem ser conferidas no site oficial do vestibular.

Quem teve a matrícula da primeira chamada homologada já pode iniciar as aulas no seu curso. Veja informações no portal Passei na Udesc e saiba como funcionam as aulas na modalidade não presencial.

Já os candidatos convocados na segunda chamada, que tinham manifestado interesse na semana passada para participar da lista de espera, deverão se matricular pela internet até as 12h de sexta-feira (6), neste formulário. Mais detalhes sobre o processo de matrícula podem ser vistos em edital específico e no passo a passo, disponível na galeria de imagens, no fim da matéria.

Próximos prazos

A pré-homologação das matrículas da segunda chamada ocorrerá em 10 de novembro. Entre os dias 10 e 12, ficará aberto o prazo para o envio de documentos pendentes. Em 17 de novembro, a universidade divulgará a homologação final dessas matrícula e anunciará a terceira chamada de candidatos. Confira o calendário completo das convocações.

Os aprovados deverão iniciar as aulas no segundo semestre letivo deste ano da Udesc, que começou nesta semana. Outras datas importantes podem ser vistas no Calendário Acadêmico 2020.

Outras informações

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do vestibular, no portal Passei na Udesc e com as secretarias acadêmicas dos centros.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul