#Pracegover foto: na imagem há uma construção e uma estrutura de vidro
#Pracegover foto: na imagem há uma construção e uma estrutura de vidro

As listas dos classificados no processo seletivo especial da Udesc será divulgada no dia 17 de fevereiro. As inscrições acabaram na segunda-feira e levam em consideração a nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para candidatos que fizeram a prova em 2017, 2018, 2019 ou 2020; e a média final geral de conclusão do ensino médio, para quem já concluiu esse nível de ensino.

Esse ano, a universidade abriu 1.275 vagas para 52 cursos, sendo 70 para as turmas de Ciências Biológicas (Opção Biologia Marinha) e Arquitetura e Urbanismo, oferecidas no Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), em Laguna.

Conforme o edital, foram reservadas 30% das vagas pelo Programa de Ações Afirmativas da Udesc, sendo 20% para os candidatos que fizeram todo o ensino médio na rede pública e 10% para candidatos negros. As inscrições serão homologadas no dia 10 de fevereiro e os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2022 da Udesc, com início previsto para 28 de março.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna