Indignado, Jaison requereu cópia da carta anônima, da ata e da gravação da sessão da câmara de Laguna  - Foto:João Batista Coelho Júnior/Câmara de Imbituba/Notisul
Indignado, Jaison requereu cópia da carta anônima, da ata e da gravação da sessão da câmara de Laguna - Foto:João Batista Coelho Júnior/Câmara de Imbituba/Notisul

 

Imbituba
 
Ao que tudo indica, um embate está prestes a iniciar entre as câmaras de vereadores de Imbituba e de Laguna. Indignado, o parlamentar Jaison Cardoso de Souza (PSDB), de Imbituba, requereu nesta semana a cópia da ata e da gravação da sessão ordinária do legislativo lagunense realizada em novembro do ano passado.
 
Conforme consta, na referida sessão, o vereador Antonio Laureano leu na tribuna uma carta  anônima na qual consta a denúncia de um suposto pagamento de propina entre Jaison e o secretário de desenvolvimento regional em Laguna, Christiano Lopes (PSD). 
 
“Estou há 11 anos nesta casa com orgulho. Quero tirar esta situação a limpo”, esbraveja Jaison. Além da ata e da gravação da sessão, o vereador de Imbituba solicitou, inclusive, a cópia da carta anônima. A câmara de Laguna ainda não respondeu.