#Pracegover foto: na imagem há inúmeras pessoas e vitrines
#Pracegover foto: na imagem há inúmeras pessoas e vitrines

Foram dois dias de horário estendido e as vendas para o Dia dos Pais no comércio de Tubarão atingiram o crescimento previsto. A Câmara de Dirigentes Lojistas estima um aumento superior a 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

“O processo de recuperação do comércio após o início da pandemia fica cada vez mais forte à medida que sobe a quantidade de vacinados contra a Covid-19. E o Dia dos Pais é mais uma data em que os índices foram bastante positivos”, analisa o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Neste sábado (7), ocorreu mais uma edição do Recicla CDL. Mais de uma tonelada de lixo eletrônico foi recolhida pela empresa TF Sul, parceira da CDL na tradicional ação.

Também no sábado, foi o último dia do Feirão SPC Regulariza Seu Nome. Desde 29 de julho, dezenas de consumidores procuraram a CDL para renegociar suas dívidas com desconto de 100% nós juros e multas e poder novamente comprar no crediário ou com cheque.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL de Tubarão

Foto: Priscila Loch