#Pracegover Na foto, mulheres no Centro de Tubarão com sacolas na mão
Foto: Priscila Loch

As condições do tempo colaboraram e as vendas do Dia D dos Namorados, neste sábado (12), bateram a meta estabelecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão. O aumento em relação à mesma data de 2020 foi de aproximadamente 5%.

O movimento no comércio, que já havia sido considerado positivo no decorrer da semana, mesmo com alguns dias de chuva, atendeu às expectativas otimistas. O tradicional Recicla CDL também foi um sucesso, com mais de 1,5 tonelada de lixo eletrônico recolhida.

“Felizmente, o comércio de Tubarão começa a reagir aos efeitos causados pela pandemia e, assim como no Dia das Mães, os resultados foram satisfatórios no Dia dos Namorados. E os lojistas, colaboradores e clientes estão de parabéns por continuarem seguindo à risca todas as regras de segurança sanitária”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

No bairro Oficinas, onde a CDL possui um núcleo, as vendas também tiveram resultado positivo. Um dos atrativos foi a Feira Zofa Criativa, cuja primeira edição ocorreu em maio e foi repetida neste sábado na praça da Igreja Matriz São José Operário, com participação de 30 artesãos e organização do Coletivo Cultural CirculAção, com o apoio da Prefeitura

“A feira é mais um atrativo que traz os clientes para o bairro, mostrando que Oficinas tem uma série de opções e movimenta a economia da cidade. Os artesãos fazem um trabalho magnífico”, avalia o coordenador do núcleo, Marcos Fortunato.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul