As vendas no comércio de Tubarão para o Dia das Mães superaram as expectativas. A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas esperava um aumento de 4% e o crescimento em relação ao ano passado foi de aproximadamente 10%.

As lojas abriram em horário especial nesta sexta-feira (7), até as 22 horas, e sábado, até as 17. “Felizmente, conseguimos superar a expectativa. Isso mostra que, mesmo em momento de pandemia, o comércio está evoluindo, crescendo. O comércio está seguro, seguindo todas a regras do decreto municipal. E a chegada da vacina também deixa as pessoas mais seguras e confiantes”, avalia o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso. Foi recolhida cerca de uma tonelada de lixo eletrônico. Em quase dez anos de existência do projeto, foram coletados e tiveram a destinação correta mais de 100 toneladas de eletrônicos que poderiam ter ido parar em rios ou matas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL Tubarão