#Pracegover Foto: na imagem há um homem com camisa social clara
#Pracegover Foto: na imagem há um homem com camisa social clara

O velório do jornalista Jean Cardoso Júnior, de 27 anos, ocorre na Funerária São Mateus, na Avenida José Acácio Moreira, 359, no bairro Morrotes, em Tubarão. O velório teve início às 9h, deste sábado (20). Às 15h, haverá uma cerimonia religiosa e o sepultamento será em seguida.

O radialista morreu nesta sexta-feira (19), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por complicações em seu quadro de saúde. Ele esteve internado por pouco mais de sete meses internado entre o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão e o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em 2004 Jean fez um transplante pulmonar, ele sempre precisou de alguns cuidados, mas no ano começou a ter complicações depois de pegar uma pneumonia. Aos 4 anos Jean descobriu que tinha uma doença rara chamada bronquiolite obliterante que acometeu seu pulmão. Até os 14 anos conseguiu tomar medicamentos para controlar a doença, mas seu quadro clínico se agravou, Jean ficou com 14% da capacidade pulmonar e de acordo com os médicos tinha pouco tempo de vida.

O comunicador atuava no esporte junto com o jornalista Eduardo Ventura, com quem tem uma amizade muito próxima. Os dois trabalhavam juntos cobrindo e narrando jogos desde 2013.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul