Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, o Poder Judiciário e a Prefeitura, em Garopaba, resultou na retirada de carros apreendidos na Rua Rosalina Aguiar Lentz, em frente e no pátio da Delegacia de Polícia da Comarca. Os trabalhos ocorreram esta semana.

A DP local e o Judiciário solicitaram a colaboração da Prefeitura para que fosse possível o depósito de carros apreendidos, decorrentes de práticas criminais, em local adequado. Foi efetuada então a retirada dos veículos da via pública mediante a contratação de pátio conveniado para o depósito dos veículos.

Entre motos e carros, 42 veículos foram transportados do lugar. A partir de agora, novos veículos apreendidos serão destinados diretamente ao pátio conveniado pelo município. Assim, a rua em frente à DP ficará sem veículos, colaborando com a mobilidade urbana, o atendimento da população e oportunizando vagas fixas para viaturas policiais, idosos, gestantes e para pessoas com deficiência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PCSC