Além do carro, os policiais civis e rodoviários federais apreenderam outros objetos considerados de interesse na investigação. - Foto: Polícia Civil de Santa Catarina | Divulgação

Uma ação conjunta cumpriu um mandado de busca e apreensão em Laguna, referente a um caso de atropelamento com morte ocorrido na madrugada do dia 5 de dezembro do ano passado, na comunidade de Barranceira, na BR-101, em Laguna. A odre judicial foi cumprida na manhã desta quinta-feira (17) pela Delegacia de Polícia de Laguna, com apoio dos agentes da delegacia de Pescaria brava e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No dia do atropelamento, o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. O homem morreu no local. Após diligências investigativas e o compartilhamento de informações com a Unidade Operacional da PRF em Tubarão, chegou-se à identificação do suspeito e do veículo que ele conduzia.

Com isso, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão no domicílio do acusado, o que foi deferido pelo Juízo da Vara Criminal de Laguna, após manifestação favorável do Ministério Público local. Além do veículo, os policiais também apreenderam outros itens de interesse na investigação, cujo inquérito será concluído em breve.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul