Foto: Banco de imagens TSE

Vários candidatos já exerceram O seu direito de escolher OS seus representantes neste domingo (15), no período da manhã. Aqui, informações de alguns dos candidatos que já compareceram as urnas dos municípios da região.

Em São Ludgero o candidato a prefeito, Ibaneis Lembeck, o Iba, votou as 10h15, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Ludgero. Já o candidato a vice Benício Warmeling, o Nisso, votou as 7h15, no Centro Comunitário da comunidade do Mar Grosso.

 

Ainda em São Ludgero, o candidato Lucas Peters esteve na Escola de Educação Básica São Ludgero, no centro do município. O exercício do voto ocorreu às 11h11.

 

 

 

Em Braço do Norte, o candidato Émerson Machado Fernandes, o Mano, foi o primeiro a votar no município. Ele esteve na Escola Municipal Professor Antônio Rohden às 10h17.

 

 

 

Em Imbituba, Rosenvaldo Júnior, exerceu seu direito na Escola de Educação Básica João Guimarães Cabral, na Vila Nova, às 11h10. O candidato estava acompanhado da esposa e dos filhos. Já o canditado a vice Antonio Clésio Costa, votou na Escola de Educação Básica João Guimarães Cabral, na Vila Nova, às 11h35.

 

 

O candidato a prefeito Salésio Wiemes, de Santa Rosa de Lima esteve na localidade de Rio dos Índios às 13h20. A candidata Julia Zanatta, de Cricúma, também votou neste domingo pela manhã. Ela compareceu às 10h no Colégio Colégio Marista.

 

Em Jaguaruna, a candidata Jeanine Theodoro, votou às 10h25 no Colégio Centro de Educação Infantil Brincar e Aprender, localizado no centro do município.

 

 

Já os candidatos a prefeito e vice Marcos Tibúrcio e Claudionor Souza dos Santos, respectivamente, votaram na E E B Marechal Luz em Jaguaruna, ambos às 7h30.

 

 

Joares Ponticelli esteve na Escola de Educação Basica Hercilio Luz às 11h e o vice Caio Tokarski na EEB Sen Francisco Benjamin Gallotti às 11h55 e também exerceram os seus direitos.

 

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul