Tubarão

A pequena Yasmin Caires, de apenas um ano e sete meses é uma lutadora. A menina possui uma síndrome rara, e apresenta um quadro de epilepsia, crise convulsiva, tem um atraso na formação do cérebro, não consegue comer pela boca, apenas pela gastro.

Os gastos, porém, não são compatíveis com a renda da família. O pai está com câncer, e não consegue trabalhar. Além disso, precisa ficar sempre com o ar condicionado e o oxigênio ligados.

Para tentar melhorar a situação da família, amigos fizeram uma vaquinha online para ajudar. Eles buscam R$ 10 mil para comprarem um ar condicionado split inverter, para diminuir o consumo de energia e manutenção do atual, uma vez que, precisa estar ligado 24H todos os dias. Além de medicamentos e pagamentos de aluguéis do imóvel.

“É uma síndrome rara que ainda está em investigação. Ela está em uma lista de espera de ate 5 anos para fazer os exames de síndromes raras. Tem um atraso como uma criança de 3 meses. Não pega nada com a mão. E vive na UTI neonatal, por causa de pneumonias, conta a mãe de Yasmin, Juliana.

A vaquinha está disponível através desse link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/501873

Quem quiser, também pode depositar na conta de Juliana:

Ag 3339  

Conta 01093121-1

Juliana Caires

Outras informações, podem ser tiradas com Juliana, através do WhatsApp 9.9918-7834.