Capivari de Baixo

Empresários de Capivari de Baixo devem começar a receber a partir da próxima semana o carnê referente aos alvarás de funcionamento e sanitário, e do Imposto Sobre Serviços (ISS). O pagamento pode ser feito em cota única.
 
O setor responsável não informou se pode haver parcelamento. A data de vencimento do boleto é 1º de março. De acordo com a diretora do setor de tributação da prefeitura, Dayane de Souza, o procedimento para a renovação do alvará mantém-se o mesmo.
 
É necessário que o contribuinte apresente o boleto do tributo pago e o atestado de funcionamento expedido pelo Corpo de Bombeiros. Além dos valores referentes aos tributos deste ano, a secretaria de administração e finanças trabalha também no intuito de acertar as taxas de alvarás atrasadas. 
“Temos um programa de remissão de juros e multas. Além disso, a dívida pode ser parcelada com o valor mínimo de R$ 30,00 por mês”, explica Dayane.
 
Serviço
O departamento de tributação da prefeitura fica localizado na avenida Ernani Cotrin, n° 187. O local funciona das 7 às 13 horas. A qualquer dúvida, o contribuinte pode entrar em contato por meio dos telefones: 3621-4416 ou 3621-4417. Quem não receber o boleto pelos Correios pode retirá-lo no setor ou ainda pelo site www.iss.capivaridebaixo.sc.gov.br.