Mais de quatro mil foliões foram embaladas pelo novo hit da cantora nacional na avenida Beira-Mar.

Laguna

“Ta gamadinha na minha treta, ela é mais quente que pimenta malagueta…”. O novo hit “Pimenta”, da cantora Valesca Popozuda, aqueceu os mais de quatro mil foliões que se concentraram na avenida Beira-Mar, em Laguna, para participar do tradicional Bloco Skentaí.
010
O bloco embalou a multidão na sexta-feira de Carnaval com o show nacional e outras atrações, como a Banda Juízo Final. Para os organizadores Helder Machado Maurício, Débora Faraco Zin, Maurício Manoel Francisco Leal, o Kiko e Gabriela Bristot Leal, o evento que iniciou em 2011 tem conquistado o público nos últimos anos buscando inovar com atrações diferenciadas. “É com muita satisfação e gratidão, que comemoramos e agradecemos todo o público que veio prestigiar o Skentaí. E assim sempre será nossa sexta-feira de Carnaval, entre amigos e cada vez melhor”, celebram.

De acordo com os organizadores, o Skentaí nasceu no dia 11 de novembro de 2011 durante um bate-papo entre amigos regado por uma cerveja gelada. O que eles tinham em comum, era acreditar que a sexta-feira de Carnaval merecia um bloco para “por fogo” no primeiro dia de folia em Laguna. “E porque não começar com um esquenta?”, indagaram os amigos. A primeira concentração contou com 900 pessoas e, desde então, o bloco aumenta a cada ano o recorde de público, além de ampliar o investimento em atrações nacionais. Para o próximo ano, a comissão responsável pelo evento já se prepara para proporcionar alegria e diversão de qualidade aos foliões em Laguna.