Um vereador de Garuva no Norte do estado catarinense, Ivo Mariano, do MDB, divulgou em uma reunião da Câmara de Vereadores, uma lista bizarra de pedidos feitos por moradores da comunidade.

Ele apresentou na tribuna uma lista de pedidos que vinha recebendo. Nela incluía pagamento de cartão de crédito para que marido não descobrisse os gastos da esposa, modelador de bumbum, cílios postiços e até mesmo uma vagina de borracha solicitada por um senhor de 84 anos, que não tinha mais mulher e queria o acessório para ‘brincar’.

O vereador manifestou a indignação com relação aos tipos de pedidos recebidos que vão de produtos eróticos a terrenos com casa. “Somado os pedidos, se eu fosse atender a todos em um mês, o valor seria R$ 20.750, sendo que nosso salário é de R$ 5.400”, desabafa.

Ele explica que a função dos vereadores é cobrar/fiscalizar ações do executivo e que também são cobrados, a todo o tempo, pela população, que pede bem mais do que melhorias de ruas, consultas, remédios e etc.

Ao final, Ivo se desculpou por “precisar expor a lista” e pediu que os eleitores tenham mais consciência sobre os pedidos e sobre o papel dos vereadores.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul