#Pracegover Foto: na imagem há duas mulheres. Uma delas está recebendo e a outra aplicando a vacina
#Pracegover Foto: na imagem há duas mulheres. Uma delas está recebendo e a outra aplicando a vacina

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) informou, nesta terça-feira (09), que município de Imbituba recebeu, até o momento, 682 doses das vacinas contra a Covid-19. Do total, 392 vieram através do Instituto Butantã, com a CoronaVac (373 da primeira remessa e 19 da segunda remessa).

As outras 290 foram repassadas ao município por meio da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Até esta terça-feira, 647 pessoas receberam a imunização em Imbituba. 575 doses foram destinadas aos profissionais que estão ligados, diretamente, a área da saúde, seja do município, do Hospital São Camilo, incluindo a UTI e o isolamento, da Rede Feminina de Combate ao Câncer e da Segurança Pública (Corpo de Bombeiros e SAMU).

45 doses foram aplicadas em idosos institucionalizados, que vivem em estabelecimentos de longa permanência e, 27, em profissionais que cuidam destes idosos nas casas de repouso de Imbituba.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul