#Pracegover Foto: na imagem há um frasco, uma seringa e agulha e uma mão com luva
#Pracegover Foto: na imagem há um frasco, uma seringa e agulha e uma mão com luva

Uma parceria entre a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (SETRAM), vai promover a imunização para motoristas das categorias C, D e E.

A vacinação será realizada em dois dias, na sexta-feira (11) e na terça-feira (15). Para que a vacinação ocorra, os profissionais deverão comparecer ao pátio da TV Unisul – BR 101, das 15 às 18 horas, portando um documento de identificação com foto, carteira de trabalho que conste o registro como motorista, folha de pagamento, CNH com a categoria C, D ou E, além do CPF ou Cartão do SUS.

É importante lembrar, que deverão ser levadas cópias de todos os documentos citados acima, pois os mesmos serão retidos pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Nesta terça-feira (8), Tubarão iniciou a vacinação de trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores do transporte metroviário e ferroviário, caminhoneiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos de quatro funções específicas nas 32 Unidades Básicas de Saúde, das 13 às 15 horas e na sala de vacina da Policlínica Central, das 13 às 21 horas. A partir de segunda-feira (14), a vacinação será realizada apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com sala de vacina.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão