#Pracegover Foto: na imagem há árvores r edifícios
#Pracegover Foto: na imagem há árvores r edifícios

Uma usina de asfalto deverá ser instalada em Gravatal em breve. A implantação do empreendimento beneficiará as 18 cidades da Associação dos Municípios da Região de Laguna. A decisão da instalação da usina ocorreu em um encontro virtual entre o governador do Estado Carlos Moisés e os prefeitos da região.

De acordo com o chefe do poder Executivo Estadual, a implantação da usina de asfalto ajudará a reduzir custos na produção da massa asfáltica e fomentar o desenvolvimento regional. “Esse é um projeto que me encanta, pois permite fazer mais com menos, reduzindo custos. Tenho convicção de que a usina de asfalto fortalecerá toda a Amurel”, afirmou.

Os gestores municipais reforçaram ao governador o interesse para que a usina seja instalada em Gravatal, que possui uma localização centralizada dentro da região. A aquisição será feita por  convênio, que na visão de Carlos Moisés, fortalece a linha municipalista da atual gestão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul